sábado, 18 de abril de 2009

A estréia de "Barraco, Glamour e Et's"



E finalmente hoje é o grande dia da estréia! Começo por dizer que estou mega blaster power feliz!!! Venho trabalhando em cima dessa idéia já a algum tempo... No inicio tive muitas duvidas a respeito de coloca-la ou não na Internet... Passada as duvidas me enchi de grande vontade, e eis o resultado... Sim, na minha fértil imaginação, essa "foto web novela" como a defino, é uma novela de televisão. É uma grande brincadeira, mas é também um ensaio para meus futuros folhetins...


Essa linguagem na rede, ainda me é nova, vou abrir caminho agora... Erros serão permitidos, somente assim me aprimorarei cada vez mais... E essa é minha idéia. Alguém me disse que eu estava dando a cara a tapa, mas não vejo dessa maneira. Estou me revelando, eu diria. Mostrando o que há de mais puro e singelo dentro de mim. Escrever, assim como atuar, é sem questionamento algum minha grande paixão, meu grande amor. Fica mais uma vez registrada minha gratidão a Deus. Por me dar inteligência e possibilidades de mostrar de alguma forma minhas idéias. Os pessimistas de plantão certamente dirão que isso nada mais é que uma grande perca de tempo. Não penso assim. Pelo contrário, estou inserindo-o na minha vida. E tendo consciência disso. Ao invés de reclamar por nenhuma grande emissora, editora, ou tantas outras "...oras" me contratarem, estou eu mesmo fazendo isso por mim. Acariciando minha alma, satisfazendo meus desejos... Sou uma pessoa realizada. Faço o que me dá prazer. E bem vindos ao meu louco mundo fascinante!


Quero agradecer algumas pessoas que me foram cruciais... Deus em primeiro lugar, sempre. Meus pais, Zélio e Zélia, por me "paitrocinarem". Os primeiros a acreditarem em mim, depois de mim mesmo. E alimentarem essas loucuras. Ao Andrey Faiotto, por criar o site. Ao Maelo por fazer as chamadas que tão bombando no youtube... A Shirley de Queiroz, por me ensinar certas técnicas de escrita, mesmo não percebendo... Ao Henrique Kimura, a Édina Ambrósio, a Maria Santana, a Carla Cocenza, o Ribamar Maciel, o Renan Siqueira... Por serem meus "queridos". (Essa foi por conta do que ouvi na semana, que só chamo meus queridos para participarem das minhas viagens. São queridos mesmo, e serão sempre os primeiros a serem chamados, ponto. Foram os primeiros a acreditarem, é óbvio que serão os primeiros a serem convidados) A Bárbara Pereira, que mesmo de longe, minha nossa, contribuiu demasiadamente. O fato de apoiar e acreditar, ainda mais nessas longas noites de criação on line, isso não tem preço. E nem é master card. Quero agradecer também cada um do elenco. Por emprestarem suas imagens: Michelle Bassi, Régis Carneiro, Marina Cândido, Beatriz Cândido, Lucas de Araujo, Daniela Albuquerque. Muito obrigado galera. Fica aqui minha homenagem a vocês. Simples, curta e objetiva. Mas de coração... Que é a única maneira que sei me expressar!

3 comentários:

  1. Que lindo Samuel. Você é uma daquelas poucas pessoas que criam a própria oportunidade e dá risada se algo sai errado. Interessante acompanhar esse teu processo. Os primeiros textos, as primeiras experiências. Ai partiu pra literatura, foi pra rádio, o teatro. Você vai escrever para a televisão com toda certeza. Você é persistente. E tem talento. Pena que outro capítulo só daqui 15 dias né? Mas já estou intrigada. Que mistério é esse que o Olegário sabe? Vai, conta só pra mim... Promento não contar pra ninguém. Grande beijo lindinho.
    Ps: Você está realmente cada vez mais lindinho... Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mano, du caralho velho! Ae, tá ligado que não sou chegado nessa lenga lenga de folhetim. Mas jhow, sou teu fã né mano. O que tu escreve me comove. Se Deus quiser vou vive pra ver tu realizar o sonho de escrever pra novela das oito mano. Tu parar o país e o mundo com suas viagens.
    Te amo mano, te amo mesmo. Deus abençoe tua capacidade.

    ResponderExcluir
  3. Olha, ainda é cedo pra dar uma opinião certeira. Mas eu curti as primeiras emoções, e estou ansiosa pra saber o que vai acontecer. Que segredo é esse do tiozinho lá? Sabe prende a atenção da gente né bixo. Nota 10 pra estréia.

    ResponderExcluir