sexta-feira, 24 de abril de 2009

O melhor comentário sobre "Barraco, Glamour e Et's"

Como bom escritor que sou, gosto de colecionar tudo aquilo que sai a respeito das minhas histórias... Esse comentário foi sem sombras de duvidas o mais lindo, o mais fofo, o mais incentivador. Brigado Braba. Te amo!!!!
********************************************************************************************************************
Sexta-feira, Abril 17, 2009

0

Geeeente, estou me sentindo estrela da novela das 8h!
Eu tenho um amigo que sabe escrever histórias como ninguém. E como tudo o que ele faz ele coloca a alma, nem preciso dizer que é sempre surpreendente e muito, muito incrível todos seus textos!
Acho que não é segredo pra ninguém que ele sempre foi fã de novelas (pode perguntar sobre qualquer uma que ele conhece) e não é que ele decidiu escrever sua prória novela?! Não é o máximo?! E amigo que é amigo põe os amigos no meio! E ele me deu de presente uma personagem apaixonante. Uma etezinha muito linda!
Desculpem, mas eu prometi que não falava detalhes pra imprensa, então quem quiser saber mais vai precisar acompanhar essa web novela que é de outro mundo!
Estréia amanhã (18/04) de Samuel Cândido: Barraco, Glamour e Et's!
*************************************************************************************
Muito linda, muito fofa, muito tudo... Tudo de bom!!!
*************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário