terça-feira, 21 de abril de 2009

Sai a primeira critica de "Barraco, Glamour e Et's"

É, de fato estou feliz. "Barraco, Glamour e Et's" estreiou a menos de uma semana e a repercussão já está dando o que falar. Essa semana começou com os vários comentários que me chegaram de forma direta e indireta. Prazeroso para qualquer autor mexer com a imaginação do público. Teve gente que amou. Teve gente que odiou. Teve gente que não teve uma opinião formada. Mas eu estava vasculhando a internet ainda pouco e li algo que realmente achei muito interessante...
****************************************************************************************************************

Postado no 21/04/2009 por helana
Olá minha gente, tudo bem com vocês? Estou aqui para fazer um breve comentário sobre uma série (?) que a poucas horas. Série, novela enfim.
Ps: Só espero que dessa vez as pessoas não reclamem de comentários sobre séries que leio
"Barraco, Glamour e Et’s". Li o piloto e tenho que confessar, um tanto bizarro, foi uma mistura bem estranha de “O morto” - Peça de autor desconhecido, que conta a história de um homem que morre e no velório descobrem que ele ganhou na loteria. E me lembrou um pouco “Vestido de Noiva” do lendário Nelson Rodrigues. Tá, tá… Não sei por que me lembrou isso… Mais fazer o quê. Um Et que vem a Terra para estudar os humanos e depois mata (?), meio maluco de fato. Tenho que concorda com a Zih num ponto… Não vi erro de português também, porém….Querido Samuel você poderia melhorar muito sua série. Colocando um sentido verdadeiro nessa história de Et’s….

Nota: 6,0

Ps²: Quero fazer entrevista com Samuel. Há!"
****************************************************************************************************************
Muito bacana não é? Eu adorei....
Quem quiser conhecer a página, principalmente se gostarem de "séries virtuais" o endereço é esse logo abaixo:
_____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________
E só pra finalizar... "Barraco, Glamour e Et's" está só no começo... A emoção começa agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário