quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sou o que sou e ninguém vai me mudar...

Eu não tenho vergonha de ser como eu sou, de pensar como eu penso, de agir como eu ajo, tão pouco de expressar minhas opiniões. Ninguém precisa agir da mesma forma nem concordar com nada disso, mas respeito é sempre fundamental. Eu hoje me livrei de mais uma dessas amarras trazidas da infância que talvez nem um analista desse jeito. Não. Eu não precisei passar por um analista. Nem é preciso. Assim como a loucura que me é nata, proveniente da minha própria natureza, meus anjos e demonios também estão presentes da mesma forma. Escrever é a forma mais sensata e direta de expor o turbilhão de sensações que ocorrem dentro do meu cérebro e de uma vez por todas expurgar a baixeza, a mesquinhez, a auto desvalorização que me foram incutidas. Não sou um espectro que precise andar se escondendo pelas sombras das trevas. Pelo contrário, sou um ser cheio de luz, capacitado de tamanha inteligência que quando bem dirigida produz sempre bons resultados. Eu não sou o resultado do que fizeram comigo. Ninguém é. Eu não sou um coitadinho que precise de pena de quem quer que seja. Ninguém precisa. Aliás, pena é um sentimento que de uma certa forma me enoja. Pena é para quem se julgue incapacitado. Eu tenho muita capacidade, graças a Deus. É por mudar alguns conceitos, não ter medo de me posicionar, que agradeço a força imensa que vem Desse Ser Supremo. Em outras épocas, se me sentisse acuado, revidaria na mesma hora. Hoje não. Atacou, latiu... Eu observo. Vejo até onde vão os grunhidos. O medo acabou. Mais um degrau subido. Outra página virada. Julgar os atos dessas pessoas? Não mais! É todo um processo, eu passei pelo meu... Cada um terá o seu... Apesar de hoje estar mais educado, mais ponderado, diria até que um ser mais evoluído, se for preciso, o selvagem que fui pode aparecer a qualquer momento. É só alguém merecer...

2 comentários:

  1. Quando eu crescer quero ser igual a você!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Pra você escrever um texto desse até imagino o pq... E quer saber... Eu gosto do selvagenzinho sim... Beijão!

    ResponderExcluir