quarta-feira, 25 de março de 2009

FELIZ PARABÉNS!!!!

Fazer aniversário é uma das melhores coisas da vida... Tá, a gente fica mais velho, beleza, envelhece, perde algumas regalias, tudo bem, não se pode ter tudo na vida... Quer dizer, as vezes pode sim. Mas esse assunto fica para uma outra hora. Quero falar sobre o meu aniversário. Sobre o que ele representa para mim. Amanheci agradecendo por mais um dia de vida, por mais um ano de vida. Minha mãe, meu pai. Minha família. Meus amigos queridos. Cheguei a uma conclusão. Eu não juntei fortuna, fiz carreira de sucesso, nem tão pouco tenho o carro do ano na minha garagem. Minha herança para o mundo são minhas histórias. Sei que é pouco. Mas é o que eu tenho para oferecer. Junto delas, vai meu desejo de paz, esperança, sonhos, fé, amizade, família, amor, Deus. Mas posso afirmar com todas as letras que minha vida não passou em brancas nuvens até aqui. Realizei muitos dos meus desejos mais secretos... Vi minhas histórias serem publicadas, meus textos encenados, e até virarem rádio novelas. Comprei uma coleção de gibis raríssimos da "Turma da Mônica", fui palhaço, conheci a Xuxa e me tornei ator. Tenho ainda muitos sonhos na manga, ih, e cada vez mais altos... Vou atrás deles. Não perco tempo. Nessas horas me imagino um "Indiana Jones" da vida... Se bem que imaginar é o meu forte... E eu to sempre imaginando alguma coisa... Que todos possam olhar a vida com olhos mais ternos, mais iluminados... Que saibam apreciar por menor que seja, o milagre que os ocorre diariamente. Não é segredo para ninguém ser feliz. O segredo está em se atentar para aquela vozinha que grita lá dentro da alma pra que você não desista nunca... Lute sempre. E esteja preparado para as maravilhas que o Criador irá botar em seu caminho! Muito chocolate e alegria na vida!!! É, verdade. Estou num momento excessivamente otimista! Feliz Parabéns pra mim e pra todos que simplesmente amam a vida por amar. E só!!!! E que bom poder se melecar todo depois...

4 comentários:

  1. Parabéns jhow!!! Felicidades mil sempre mlk!!! Bora comemorar com balada???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muleque doido!!! Que sua vida tenha muitos bolos de chocolates como esse ai... E muita alegria!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDO!
    Cada dia te amo mais, sabia?
    Como hj passaram 3 dias... feliz desaniversário!
    BJAO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns menino maluquinho... Eternamente!!!

    ResponderExcluir