sábado, 21 de março de 2009

Nasci num dos primeiros dias do outono. Conta minha mãe, entre outras lendas que me cercam, que no caminho para a maternidade ela ficava admirando a beleza e encanto das flores coloridas que caiam das árvores ao balançar dos ventos em seu colo... E pensava que eu seria como elas, coloridas, alegres, renovadas... Cresci em meio à essas imagens... À essas histórias...Talvez por esse fato, o outono exerça tanto fascinio sobre mim... Apesar da queda de temperatura, as pessoas ficam parecendo uma boa taça daquele vinho guardado durante muito tempo na adega esperando para ser degustado... Gosto das cores do outono, dessa intensa profusão que acontece nessa época do ano. De as vezes sentir-se um caramujo dentro da sua concha e ficar ali dentro, recolhido, calado, observando silenciosa e atentamente a vida acontecendo do lado de fora... Tudo fica colorido com as cores do outono... Tudo fica mágico! Feliz outonocidade!!!

4 comentários:

  1. Caralho véio, tu é um poeta... E pelo visto tem de onde puxar isso. Dona Passarinha já previa o que estava por vir... Perde nunca esse teu jeito de encarar a vida não viu mlk? Te adoro mano!

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo, adorei o novo "blog". Vou outonar bem sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Samuc's!!!
    Adorei a analogia das pessoas com uma taça de vinho!!!
    adoro-te mto
    bjus
    pri

    ResponderExcluir
  4. Que post liindo e ler ao som de "cinema paradiso" ficou ainda mais lindo!
    Te amo muito!
    Feliz outonicidade pra vc tb!
    Ah! Vida longa a este blog!

    ResponderExcluir