sábado, 21 de março de 2009

DEUS...


"Algumas pessoas não acreditam em Deus... Pelo menos dizem não acreditar... Não questiono as crenças de ninguém, penso que cada um é livre para fazer suas escolhas, ter seus próprios pensamentos... Mas não consigo entender como é que alguém em sã consciência possa simplesmente viver sem a presença do "Senhor". Ele e eu temos um contato de amigos mesmo, além do que determina a igreja ou as religiões...E Deus não vai me castigar por trata-lo da forma como eu o trato por um simples motivo: eu o respeito... É bem verdade que apronto das minhas, não sou santo, e estou longe de o ser... Pelo menos no momento não busco santidade, quero cada vez mais me humanizar, ter sentimentos que enobreçam não só a mim, mas um pouco ao mundo que está a minha volta. E que está carecendo de amor. As pessoas parecem estar desaprendendo a amar... Sou grato a Deus por tudo. Pela vida, pelas manhãs, pelo cantar dos pássaros, pelos meus pais, pela minha família, pelos meus amigos, pela música, pela arte... E só posso agradecer mesmo. Muito! Grandemente! Ainda não consegui escrever algo que se aproxime do que desejo dizer a respeito de Deus... Do meu sentimento para com Ele... Eu não sei explicar Deus... Eu apenas o sinto... E creio de todo coração na sua existência!"
E para sempre te adorarei...

Um comentário:

  1. Essa força maior que nos cerca, que nos ajuda e conforta...é denominada "Deus".
    Seres humanos evoluidos sintonizam as proprias energias com essa força...simplismente agindo com amor, nessa terra onde estamos agora. Pessoas como vc são as flores do mundo!
    bjus
    pri

    ResponderExcluir