sábado, 21 de março de 2009

NO BURACO...

Pense numa pessoa estabanada. Agora acrescente um pouco de falta de atenção. E pra completar, uma enorme quantidade de exagero. Ainda assim está faltando muitas coisas. Mas já dá pra ter uma noção. Esse sou eu. Não gosto de celular. Penso que é algo que serve só pra encher nosso saco. Pelo menos o meu. Por motivos "blá blá blá blá blá" comprei um super simples e passei o número para um número pequeno de pessoas. Poucos amigos e alguns contatos de trabalho. Mas não sei como, o povo descobre, e ae já viu... Gosto de internet. Ponto. Sou viciado. Deixo então o celular no vibrador. Sexta - feira perdi ele. Nem me lembrava onde. Procurei por todos os cantos. E já deve imaginar né? Só que ontem o meu gato entrou em casa e ficou miando a madrugada toda. Não sabia onde ele tava. Sabe quando você sabe que algo tá vindo de determinada direção, mas não tem certeza de que se é realmente dali... Pois então... Acordei de madrugada e fui até o sofá. Meu sofá tem dois buracos nas extremidades de cada braço. Não deu outra. O gato tava lá dentro. Miando. Levantei o sofá e o gato saiu correndo assustado. E adivinhem o que mais estava por ali jogado num canto? Meu bendito celular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário