terça-feira, 24 de março de 2009

Algumas coisas sobre "A Estrelinha do mar que queria ser estrelinha do céu"...

"Sonhar é essencial para a vida, e só conseguem aqueles que vão atrás, aqueles que acreditam e nunca desistem." Essa frase de Seu Caramujo define por completo a Estrelinha... Ela nasceu assim, através de um sonho. Uma das minhas grande realizações pessoais sem duvida... Tenho muito carinho por essa história. Sempre que releio, meu coração se enche de ternura, de esperança... Sentimentos esses que me vieram em demasia no momento em que a criava. Estamos agora fazendo a segunda montagem onde a Carlota, Carla Cocenza dá vida ao papel título. E devo dizer que a garota manda super bem, com seu jeitinho meigo e delicado. E meu querido Ribamotso, Ribamar Maciel na pele do sábio Seu Caramujo, responsável pela frase ai acima, pessoa com quem mantenho um dialeto particular. Mas não posso deixar de citar Michelly Bassi, que soube incorporar divina e graciosamente Estrelinha em sua primeira montagem. E também Jorge Mesquita como um Seu Caramujo todo particular. Sou muito grato à eles. Renan Siqueira, nosso amigo "Zóiudo" fez bonito na pele do menino "Marinho". Só tenho elogios para fazer a sua interpretação. E gratidão, claro. Mas Edina Ambrósio e Henrique Kimura, não sei nem o que dizer. Ela na pele de dona Estrelona e da terrível e deliciosa "Madame Gabriela", e ele como o efusivo "Tartarugo", além da engraçadissima interpretação, foram responsáveis direto por essa história virar realidade. À vocês, meus queridos amigos, o meu muito obrigado. Mesmo! Não tenho como expressar meus sentimentos por vocês senão através da gratidão! E isso por que nem falei da nossa gentil produtora, Luciana Willens, dedicada, amiga e insistente. E que levava pão de queijo. E Thiago Pascoal, iluminador, competente, divertido. Galera, brigadão, mesmo! De coração! E vida longa aos "Transformatores"!!!

3 comentários:

  1. "Aquele que sabe reconhecer o valor dos outros sabe reconhecer o valor de si próprio"... Lembra dessa frase? Na hora que li isso lembrei do dia que vc me falou ela...

    ResponderExcluir
  2. aiii meuu deusss que saudadeee dessa epoca..eu que agradeçoo por confiar em mimm,e ter me dado o papel da estrelinha na primeira montagemmmmm.....

    ResponderExcluir