sábado, 21 de março de 2009



Francamente, tem horas que não dá! Todos os dias quando vou pra academia, e olha que não há uma hora exata, um "simpático" cachorrinho fica a minha espera. O danado parece que sente meu cheiro a distancia... E não é pra receber carinho, brincar, dar umas lambidas... Pelo contrário, o dito cujo simplesmente corre atrás das minhas grossas canelas finas com o único intuito de mordiscá-las... Ai eu pergunto, o que eu fiz pra esse cachorro me odiar tanto? Não, porque esse cachorro me odeia... Dia desses resolvi fazer o teste e ralentei um pouco mais meus passos, deixando que outras pessoas passassem pelo mesmo lugar por onde iria passar em seguida. Parei pra observar a reação do bichinho, que ficou lá estirado ao chão, conversando com as moscas. Ai pensei, bom, se ele não deu a minima pros outros certamente nem vai me notar... E lá vou eu todo serelepe... Pois foi instantâneo, o bicho me viu, começou a latir e veio para cima de mim! Puts que pariu! Sou a favor de proteção aos animais... Mas aquele cachorro já passou dos limites... Cheguei até pensar que estivesse sorrindo pra mim quando mostra os dentes... Mas não... Ele me odeia mesmo! Nessas horas que minha crença em vidas passadas fica mais forte... Só pode ser coisa de outra vida, não é possível... E enquanto ele corre atrás de mim, os caras que trabalham no posto de gasolina onde essa fera reside ficam rachando o bico! Não aguentei, peguei um pedaço de pedra e eu corri atrás dele! E agora vai ser assim: ele latiu pra mim, vou latir pra ele... Cachorro fdp!!!
*************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário